Na madrugada de hoje, sábado, 3 por volta da 1h, da madrugada, a Sutrans foi acionada via Central 156 para registrar um sinistro de trânsito, tipo choque, envolvendo um veículo de modelo Porsche, na cidade de LEM. Ao chegar no local, o condutor não estava mais presente. Chegaram prepostos se identificando como familiares do mesmo, que teria sido levado a uma clínica particular por terceiros. Foi confeccionado o boletim de ocorrência de trânsito no local, liberando o veículo aos familiares, pois o mesmo estava devidamente licenciado.
Ao se deslocar até a clínica referida para ouvir a versão do condutor e submetê-lo ao teste de etilômetro, o cidadão não foi encontrado. Todos os fatos foram colocados no boletim de sinistro de trânsito e posteriormente encaminhados à autoridade policial. Com base em uma determinação do STF, todo sinistro de trânsito no qual o condutor não se apresentar ou passar informações aos agentes caracteriza-se como crime. O proprietário poderá apresentar quem estava conduzindo, ou então, o mesmo será responsabilizado. Sutrans 156.
A causa do sinistro permanece desconhecida, mas há indícios de que o veículo possivelmente seguia em direção ao bairro Jardim das Acácias pela avenida JK. O condutor não foi localizado no local do incidente, o carro está em situação regular, e as informações indicam que o sinistro foi devidamente registrado pelo portal.
JBNOTICIAS.com.br/ com informações da sutrans