Baianópolis: Auto de oposição a intervenção policial com resultado morte, tráfico entorpecentes e posse de munições.

Às 15h40min dessa sexta-feira (24), guarnições de Rondesp/Oeste após compartilhamento de informações entre as forças de segurança do Estado de Goiás e Bahia (COD-PM/GO 20-CIPM/GO CPE-FORMOSA/GO RONDESP-OESTE/BA CIPE-CERRADO/BA TOR-CIPRv/BA) as equipes se deslocaram até a cidade de Baianópolis com o intuito de cumprir o mandado de prisão pelo crime do artigo 33 do código penal (tráfico de drogas), em uma localidade periférica da cidade de Baianópolis.

Chegando ao local, o indivíduo se encontrava usando uma tornozeleira eletrônica e de pronto foi dado voz de abordagem, o mesmo resistiu a abordagem policial fazendo uso de uma arma de fogo, tipo revólver.

Prontamente, os policiais realizaram o revide necessário, com o intuito de preservar as vidas dos agentes de segurança. Logo em seguida, o resistente foi encontrado ao solo com a arma de fogo e uma bolsa tipo pochete, feito a verificação foi constatado que ainda se encontrava com sinais vitais, sendo de imediato prestado socorro a unidade de saúde mais próximo, entregue ao médico plantonista que em seguida contatou o óbito.

Foi confirmado que o resistente era foragido da justiça. Em seguida os polícias deslocaram para Delegacia territorial de Baianópolis, onde o auto de oposição foi lavrado.

MATERIAL APREENDIDO

✅ 01 revólver calibre .38 marca Taurus, com 06 munições, sendo 04 deflagradas e 02 intactas;

✅ 01 balança de precisão;

✅ 04 Munições de calibre .38 sobressalentes

✅ 08 Munições de calibre .32 sobressalente

✅ 06 Papelotes de cocaína

✅ 09 Trouxinhas de maconha

✅ 01 Balança de precisão

✅ 01 Coldre para Revólver

✅ 14 Embalagens para acondicionar entorpecentes.

Assessoria da CIPT-O.