30ª CIPM recupera quatro motos em Cocos, Correntina e Santa Maria da Vitória

Nesta quarta-feira, 5, a PM apreende veículo com sinais de identificação adulterados em Correntina, durante a Operação Força Total, na Praça Largo da Criança, centro da cidade, avistou uma motocicleta Honda/CH estacionada em uma área de pouca iluminação e aparentemente abandonada. Ao verificar o veículo, constatou-se a ausência de placa de identificação e a supressão dos números de chassi e motor. 

A segunda moto recuperada neste caso, com restrição de furto/roubo, durante patrulhamento na rua Tito Soares, Parque de Exposição, Santa Maria da Vitória, a guarnição de serviço abordou um indivíduo de 31 anos, que conduzia uma motocicleta CG Fan 160 em atitude suspeita. Após verificação, foi constatado que o veículo possuía restrição de furto/roubo. O indivíduo e a motocicleta foram encaminhados à delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

A terceira moto recuperada na Operação Força Total, com sinais de adulteração, foi durante rondas na Rua da Extrema, em Correntina, uma guarnição de serviço, juntamente com a Polícia Civil, abordou um indivíduo após flagrá-lo realizando manobras perigosas com uma motocicleta. O condutor tentou evadir, mas foi alcançado. A motocicleta estava com a numeração do chassi suprimida e sem documentos obrigatórios. O veículo foi recolhido ao pátio do quartel para posterior apresentação na Delegacia local.

A quarta moto recuperada na Operação Força Total, a guarnição de serviço na cidade de Cocos, uma moto Honda Bros, cor vermelha, foi recuperada após verificação de adulteração na numeração de motor e chassi, confirmando ser produto de furto. A ação ocorreu próximo ao posto JR2. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

30ª CIPM