Na noite de ontem, sexta-feira, dia 05, por volta das 21h, próximo à Avenida Aylon Macedo, no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras, um advogado sofreu atentado contra a sua vida, por um indivíduo de prenome Zenilton, cliente seu, que comprovadamente sofria de problemas psiquiátricos.
Segundo informações, enquanto o Advogado conversava com dois amigos ao lado da academia (dentre eles um militar a paisana), o indivíduo de prenome Zenilton se aproximou dele e rapidamente sacou uma foice, que trazia consigo escondida enrolada em uma camisa, indo em sua direção e tentando contra a sua vida.
Segundo informações, a vítima da agressão tentou fugir desesperadamente, mas caiu próximo ao agressor. As testemunhas relatam que neste momento o militar, que estava ao lado, sacou uma arma de fogo e repeliu a injusta agressão, em legítima defesa da vítima. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pôde atestar o óbito. A foice foi encontrada ao lado do corpo. A vítima teve ferimentos leves, em decorrência da queda. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Jbnoticias.com.br/com reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares