Um veículo Ford EcoSport foi completamente destruído por um incêndio que iniciou na área do motor enquanto trafegava pela Avenida Brasília, em frente à entrada principal da UPA. O Sinistro aconteceu na tarde desta terça-feira (16) pouco depois das 14h, em Luís Eduardo Magalhães. Um guarda civil municipal (GCM) de plantão na unidade contou a nossa reportagem que percebeu as chamas e alertou a condutora, dona Simone, professora no Colégio Estadual Mimoso do Oeste, que estava com seus dois filhos no carro, em movimento.
Emocionada, Simone contou ao repórter Weslei Santos, do blog do Sigi Vilares e da Rádio Mundial FM 91,3, como o incidente ocorreu. Populares tentaram apagar o fogo com extintores, mas o incêndio só foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros.
A proprietária do veículo informou que o carro estava segurado e que, apesar do ocorrido, aguarda as providências da seguradora. O Grupamento de Proteção Ambiental da GCM (GPA) prestou apoio sinalizando e fechando a rua até o término do trabalho dos bombeiros.
Ninguém se feriu.
Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares