LEM: Assassinos de Lorenna Foxx são condenados a mais de 23 anos de prisão.

Acesse Jbnoticias.com.br

Após treze horas de julgamento, Igor Alípio de Oliveira e Carlos Caíque Almeida Teles foram condenados a 23 anos e um mês  de prisão em regime fechado pela morte da transexual Lorenna Foxx, ocorrida em 2023 em Luís Eduardo Magalhães.

O caso ganhou grande repercussão após divulgarmos o desaparecimento de Lorenna, que era natural de Alvorada do Norte, GO. Antes do término do julgamento, Thaynnara Sabath, irmã de Lorenna Foxx, desabafou: “Só espero que acabe isso hoje. Minha luta pode acabar hoje ou pode apenas só começar, mas preciso me recompor.”

Na manhã desta quarta-feira, 31, Thaynnara respirou aliviada após a condenação dos réus.

 “A gente sabe a realidade nua e crua do Brasil e não preciso me iludir que eles vão passar todos esses anos na cadeia. Eu achei a pena muito baixa, eles deveriam pegar uma pena bem maior pelos crimes cometidos contra minha irmã, mas o que podemos esperar do Brasil e das leis do Brasil? disse em entrevista ao Repórter Weslei Santos. “Agradeço aos jurados que reconheceram pela condenação e agradeço a todos que apoiaram, divulgaram e mandaram mensagens de apoio.” Finalizou ela.

O julgamento trouxe um sentimento de justiça para a família e a comunidade que acompanhou o caso de perto.

Jbnoticias/com reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares