Zé Eduardo critica ligação de Jerônimo para Caiado: “Vou ligar para um governador que me esculhambou?”

O apresentador José Eduardo comentou nesta quarta-feira (23) a entrevista do governador Jerônimo Rodrigues a Mário Kertész na Rádio Metrópole durante a manhã e criticou a fala do gestor diante da rusga com Ronaldo Caiado (União Brasil), que governa o estado de Goiás. Na ocasião, o chefe do Executivo goiano rebateu a fala do petista sobre o crime estar em alta em todo o país, até em Goiás. “Aqui não, Jerônimo. Aqui bandido não se cria. Aqui em Goiás a segurança é plena”, disse Caiado. 

Na entrevista com MK, Jerônimo afirmou que ligou para o colega, mas não foi atendido e nem respondido por mensagem. “Eu liguei para o Caiado, ele não me atendeu. Mandei mensagem, preciso falar com ele. É desse tipo de conversa que não serve na política, Goiás é um estado vizinho. Independente de quem está na cadeira do partido, eu tenho que me relacionar”, afirmou o governador.

Para José Eduardo, o governador baiano errou ao expor a conversa. “Eu, José Eduardo, diferente do governador: Caiado, tome conta de sua terra, de sua cidade e se promova longe de mim. Esqueça a Bahia e muito obrigado. Eu vou ligar para Caiado? Eu vou ligar para um governador que me esculhambou? Não entendi”, disse. 

“Você é governador de outro estado e grava um vídeo que não sabe nem o que aconteceu e pau. Eu vou chegar e ligar para você, queridão? Nem vou. No mínimo, eu faria um vídeo sem citar o nobre governador Caiado e diria que uma coisa está acontecendo com a cabeça do governador de Goiás, porque eu não falei com ele”, acrescentou.

Ainda de acordo com José Eduardo, a atitude de Jerônimo deixou a desejar. “Eu jamais chegaria num programa de rádio para falar que liguei para o governador de Goiás e ele não me atendeu. Porra, Jerônimo. Passando recibo, velho. Até você, malandro e indígena? É aquela história: eu namoro com Maria, Maria me acaba, me expõe em praça pública, eu vou ligar para Maria, ela não me atende e eu vou numa rádio dizer. Ô governador, pelo amor de Deus, não faça isso não”, disse o apresentador. 

BNEWS