Filipe Fernandes anuncia candidatura com público de 30 pessoas e sem definição de vice

O atual vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Filipe Fernandes (Avante), anunciou a sua candidatura a prefeito ontem, dia 5, no Clube Império, em evento marcado pelo baixo público e pela falta de um vice na chapa. “Coloco meu nome a disposição como pré-candidato a prefeito e não estou empurrando meu nome de goela abaixo. Se aparecer um nome melhor eu abro de mão (…)”, disse Filipe.

A notícia foi recebida com estranheza pela população. “A candidatura de Filipe é uma manobra do ex-prefeito Oziel Oliveira. Imagine que o irmão de Filipe, o vereador Fernando Fernandes, está na coligação de Oziel. Quem acredita nessa candidatura?”, indagou um morador do Santa Cruz. “Ele deveria era devolver o salário de vice que ele recebeu. Ganhou sem trabalhar por todos esses anos”, completou.

Filipe Fernandes recebeu como vice-prefeito, mas sem trabalhar, durante quatro anos, um salário R$ 13.355,79 por mês, totalizando mais de meio milhão de reais, até hoje, e sem fazer nada.

A candidatura de Filipe Fernandes ainda poderá ser impugnada por não respeitar prazo limite para realização da Convenção de seu partido.

Fonte:Veja Política/Blog do Sigi Vilares