Quatro pessoas enfrentaram dificuldades enquanto estavam no mar, resultando em duas mortes confirmadas, na tarde desta segunda (14), na costa de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações das equipes de resgate, uma das vítimas conseguiu sair da água por conta própria. As outras três precisaram ser retiradas por socorristas. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (GRAER) foi acionado para prestar apoio na operação de resgate.
Quando a aeronave chegou ao local, uma das vítimas já havia sido encaminhada de ambulância para atendimento médico e duas outras estavam recebendo primeiros socorros na areia. Apesar dos esforços das equipes de resgate, que realizaram manobras de reanimação, uma das vítimas não resistiu e teve o óbito confirmado no local.
A vítima identificada como Sidney de Resende Ferreira, de 55 anos, natural de Barreiras, faleceu ainda na praia, apesar dos esforços das equipes de socorro. Outra vítima, Wallace Joseph Mark, foi reanimada com sucesso e transportada de helicóptero para o Hospital Geral de Camaçari. No entanto, horas depois, Mark também veio a óbito no hospital.
As circunstâncias que levaram ao incidente ainda estão sendo investigadas.
Jbnoticias/com Alô Juca