O corpo de Zélia da Silva dos Santos foi reconhecido por sua filha nessa segunda-feira (18/11), e será sepultado hoje (19), por volta das 19:00 horas, na Comunidade Rio de Pedras. Zélia completaria 53 anos no próximo dia 12.
Zélia era natural de Barreiras, já morou por um período em Luís Eduardo Magalhães e atualmente estava morando no Cerradão.
A família acredita que no momento do acidente, Zélia estava sob efeito de calmamente que tomava por conta da depressão.
O corpo de Zélia permaneceu desde o dia do acidente no necrotério de Barreiras, aguardando ser identificado por algum parente.
A família estava aflita, procurando por Zélia desde o dia 08, acreditando que ela estava desaparecida, identificando o corpo somente ontem (18).
Zélia morreu após ser atropelada por uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 22:00 horas do dia (08/11), na BR 242, próximo ao Povoado do Cerradão, zona rural de Barreiras.
Segundo informações, a motocicleta era conduzida por um rapaz de 23 anos que seguia pela BR 242 em direção ao Posto Cerradão, quando foi surpreendido pela mulher que ao atravessar a via, foi arremessada ao solo, vindo a óbito na hora.
Lamentamos pelo ocorrido e pedimos a Deus que console os familiares e amigos.
blog jbnoticias.com.br