Comunicado Oficial do SINSERPLEM

Comunicado Oficial do SINSERPLEM

A Comissão Eleitoral do SINSERPLEM tem a satisfação de informar aos servidores públicos de Luís Eduardo Magalhães que a Chapa Única “Reconstrução e Conexão” foi eleita para conduzir o Sindicato no triênio 2026/2029, obtendo a aprovação unânime dos votos válidos apurados no processo eleitoral.

O resultado expressa a confiança depositada pelos servidores no projeto apresentado e fortalece o compromisso com a reconstrução, o diálogo, a união e a defesa dos direitos da categoria.

A Comissão Eleitoral agradece a participação de todos que contribuíram para a realização de um processo democrático, transparente e pautado pelo respeito às normas estatutárias.

Desejamos êxito à nova diretoria e ao conselho fiscal na condução dos trabalhos em favor dos servidores públicos municipais.

Comissão Eleitoral
SINSERPLEM – Triênio 2026/2029