Neste sábado (27), governador Jerônimo Rodrigues assina ordem de serviço para pavimentação em Santa Maria da Vitória

O governador Jerônimo Rodrigues autoriza, neste sábado (27), às 14h30, o início das obras de pavimentação do acesso ao distrito de Montevidinha, no município de Santa Maria da Vitória. A obra contempla oito quilômetros de extensão, ligando o distrito ao entroncamento da BA-583.

A intervenção tem como objetivo melhorar a mobilidade da população, ampliar a segurança viária e facilitar o escoamento da produção local, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região.

Durante a agenda, o governador também entrega dois micro-ônibus para beneficiar os municípios de Santa Maria da Vitória e Brejolândia e inaugura sistema de abastecimento de água para localidades.