Na noite dessa quarta-feira (01/05), recebemos a informação de que um motoboy, entregador de uma farmácia, teria vindo a óbito após perder o controle de sua moto e se chocar contra uma rotatória na Avenida JK, que divide os bairros Tropical Ville I e II. Ao chegar ao local conversamos com o Comandante da Guarda Civil Municipal, João Batista, que nos informou que ao ser acionada a GCM chegou ao local e encontrou um indivíduo ferido ao solo. O indivíduo estava na companhia de mais dois indivíduos, todos trafegavam em uma única moto, uma Honda/Pop, cor vermelha, quando perderam o controle e bateram na rotatória.
Populares informaram a GCM que um dos indivíduos estariam com um volume estranho na cintura e poderia ser arma. Ao ser revistado nada foi encontrado, o indivíduo havia escondido a arma, que imediatamente foi encontrada pela GCM, uma arma de fogo tipo revólver, calibre 22, aparentemente de fabricação caseira. Há informações de que eles estariam cometendo assaltos nas imediações. A GCM irá fazer um levantamento para apurar a veracidade das informações.
O indivíduo ferido foi levado pela Samu para a UPA, acompanhado de uma viatura da GCM.
Os outros dois indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil que vai fazer o levantamento para ver se alguém da população foi vítima do trio. Eles serão enquadrados por porte ilegal de arma de fogo.
Obs. A moto é uma Honda POP, cor vermelha, placa de Luis Eduardo Magalhães.
A Sutran foi acionada, esteve no local, registrou a ocorrência e levou a moto para a Delegacia de Polícia.
Populares acreditam que pela velocidade que o trio estavam, possivelmente poderiam estar cometendo assaltos. Se alguém foi vítima de assalto por indivíduos em moto com essas características, pode procurar a delegacia de polícia.
Blog jbnoticias.com.br